Atendimento inteligente: conheça a EVA

20 de dezembro de 2018 por Ticket Log em Tendências
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Atendimento ágil, personalizado e sem burocracia. Tecnologia é a solução?

O mundo atual requer agilidade, praticidade e zero complicação.

Neste sentido, podemos perceber o grande benefício que as áreas relacionadas à tecnologia da informação nos proporcionam cada vez que se superam apresentando novas e completas soluções de robótica.

O uso destas tecnologias para o atendimento inteligente ao cliente têm sido a solução de muitas empresas que, antenadas ao mercado e às mudanças sociológicas, aderem a esta solução como forma de inovar e valorizar o seu negócio, além de melhorar significativamente a experiência dos seus clientes e consumidores, fortalecendo sua marca e suas relações.

No ramo da gestão de frotas e abastecimento, não é diferente. Um setor que busca melhorias constantes para otimização de processos e redução de despesas tem, também, uma grande necessidade de agilidade no atendimento e na resolução de problemas.

Por isso, a Ticket Log investiu em tecnologia e apresenta a EVA (Edenred Virtual Assistant) para enriquecer seu atendimento. Com isso, tem beneficiado, de forma evolutiva, toda sua cadeia de stakeholders.

Boa leitura!


Conheça a EVA, inteligência artificial pronta para ajudar

atendimento inteligente ao cliente - fale com a EVA

Líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, o grupo Edenred disponibiliza, através de cartões, aplicativos e plataformas on-line, um maior poder de compra para os funcionários, ao mesmo tempo que oferece gerenciamento de despesas e otimização dos processos para empresas nos setores de transporte, alimentação e cultura.

Toda essa gestão só é possível graças ao investimento em tecnologia que torna tudo mais ágil, interativo e o atendimento do usuário se transforma em uma experiência significativa.

Edenred Virtual Assistant é baseada na tecnologia Watson, da IBM.

A EVA foi implantada, inicialmente, na Ticket,empresa do grupo Edenred que oferece cartões para pagamento de benefícios aos clientes (como os conhecidos Ticket Restaurante e Ticket Alimentação). O uso da inteligência artificial nas interações trouxe novas habilidades ao chat online e alcançou uma eficiência de 79% nas respostas.

Além disso, a EVA registrou mais de 1,5 milhão de acessos e 1,8 milhão de questões respondidas.

Com os ótimos resultados obtidos, a EVA passou a ser utilizada pelas outras empresas do grupo, iniciando na Ticket Log para atendimento à rede credenciada e, internamente, à equipe de Relacionamento e Comercial.

Agora, com o amadurecimento e mais conhecimento sobre as questões e necessidades de diferentes públicos, a EVA começa sua atuação também para atendimento aos usuários do cartão, através do APP Ticket Log, visando melhorar a experiência do usuário, esclarecendo dúvidas e agilizando atendimentos.


Fale com a EVA!

EVA - atendimento inteligente ao cliente

Rede Credenciada Ticket Log já contava com um reforço de peso para atendimento em seu sistema. A EVA, a Edenred Virtual Assistant, é a responsável pelas interações com a rede através do Chat Online do Rede Log, sistema dedicado para seus mais de 36 mil estabelecimentos comerciais parceiros em todo o País.

O objetivo de sua implementação foi trazer mais agilidade e aprimorar o atendimento à rede credenciada Ticket Log, pelo imediatismo e riqueza de detalhes nos contatos.

Dentro do sistema Rede Log, onde a ferramenta está hospedada, a rede credenciada Ticket Log pode contar com o apoio da EVA acionando-a via Chat Online. O retorno é imediato. Caso não seja possível solucionar a questão, o atendimento é encaminhado para a equipe da Ticket Log.

Conforme explica Marcelo Mezzomo, diretor de TI da empresa:

“A EVA vai expandir a digitalização de nossas interações com todos nossos públicos e melhorar significativamente a experiência do parceiro no relacionamento com a Ticket Log. Estamos investindo em soluções que aproximem e facilitem o acesso às informações”.

A inteligência da ferramenta é capaz de interpretar o contato de forma cognitiva, buscando na base de dados informações e gerando as respostas, de forma automática e instantânea. Com isso, a duração dos atendimentos tem uma redução significativa.

O desenvolvimento do atendimento digitalizado está sendo realizado em etapas e agora quem recebe o acesso ao atendimento inteligente são os usuários dos cartões para abastecimento e gestão de veículos, Ticket CarTicket Fleet.

Com o APP Ticket Logmanter o controle das despesas de combustível da frota e todos os custos relacionados aos veículos é muito mais fácil. E, com a EVA, você esclarece suas dúvidas de forma muito mais ágil, a qualquer horário, todos os dias da semana! Baixe agora mesmo o aplicativo na Apple Store ou no Google Play!

Graças a essa ferramenta, a Ticket Log garante uma experiência positiva com seus usuários e rede credenciada, agregando ainda mais valor e qualidade nos relacionamentos da marca.

A plataforma vem de encontro ao objetivo da Ticket Log de estar sempre à frente, sendo protagonista de iniciativas que objetivam a transformação inteligente, seja através de soluções em mobilidade, ou por inovações que tragam melhores experiências para seus públicos.


Conclusão

Acompanhamento, agilidade, transparência e mobilidade. Com a tecnologia EVA tudo fica ainda mais dinâmico.

A Ticket Log se compromete em entregar tecnologia, inteligência e simplicidade para gestão da mobilidade urbana do Brasil.

Facilitar a sua gestão com tecnologia de ponta faz parte do nosso crescimento e, como empresa, diz muito sobre como estamos dispostos a inovar sempre para trazer as melhores soluções para os nossos clientes.

Através das nossas soluções, oferecemos simplicidade para gestores, uma rede credenciada qualificada e proximidade através de um suporte inteligente e tecnológico.

Uma empresa com propósito claro e metas bem definidas é também um conjunto de pessoas que acredita, vibra e traça seus caminhos sempre olhando para a mesma direção. São as pessoas, unidas, que fazem tudo acontecer.

Para nós, investir em tecnologia, em benefícios para as empresas e soluções para o mercado de mobilidade do país e em todos os processos que envolvem o setor de transportes é motivo de muita alegria e orgulho.  Nosso compromisso está em oferecer alternativas que atendam desde a manutenção até a gestão de veículos para otimizar e agilizar a rotina dos seus usuários.

A medida que crescemos e expandimos nossas ofertas com soluções precisamos promover melhor acesso ao nosso atendimento para os nossos clientes.

Esse suporte ágil e sem interrupções só é possível graças à EVA, que como um divisor de águas proporciona atendimento dinâmico e também mais tempo para buscar as inovações que o mercado precisa e que a Ticket Log sente-se na obrigação de apresentar aos seus clientes.

Não perca mais tempo. Entre em contato conosco, solicite uma proposta e saiba mais!

Depois, deixa aqui nos comentários como foi sua experiência com a nossa querida EVA 😉

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