Gostou da novidade e quer transformar a sua gestão? Fechar

Gostou da novidade e quer transformar a sua gestão?

Deixei seu contato!

Obrigado!

Seu interesse foi encaminhado para um de nossos consultores! Em breve lhe ligaremos ;)

Satisfeito

TED: Novidade chega para revolucionar a vida dos gestores

19 de novembro de 2019 por Ticket Log em Abastecimento
Voltar 0

Entre os dias 06 e 10 de novembro aconteceu o WTW (Welcome Tomorrow), o maior evento sobre mobilidade da América Latina. Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes nos cinco dias do evento, mas ninguém esperava a surpreendente novidade que a Ticket Log apresentou ao público: o TED, inteligência artificial para gestão de frotas.

Douglas Pina, Head do Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, comentou:

“O TED é uma revolução no setor. Ele potencializa um olhar estratégico para a gestão de frotas e foi desenvolvido para ser o braço direito do gestor na tomada de decisões diárias, impactadas por diversas variáveis. Isso enriquecerá o seu trabalho analítico, uma vez que a solução examina toda a base de dados do cliente, sugere possíveis ações, otimiza recursos e incentiva, consequentemente, a valorização do tempo de nossos clientes.

Um novo jeito de fazer a gestão de frotas, capaz de valorizar pessoas e humanizar processos. Dúvida? Então, confira um breve resumo sobre o TED e o que esperar dessa novidade!

TED: a revolução na gestão de frotas chegou

Feito para promover a economia de tempo e redução de custos operacionais, a inteligência artificial por trás do TED veio para facilitar a gestão de frotas no dia a dia, através de análises preditivas e prescritivas que ajudam na tomada de decisões estratégicas para suas operações. 

O TED começa o trabalho analisando toda a operação da empresa, identificando as oportunidades e possíveis problemas para então realizar rapidamente os ajustes que julgar necessário.

Personagem Ted inteligencia artificial

São 10 habilidades focadas em ajudar o gestor com o controle de gastos. Com o cruzamento dos dados da frota da empresa-cliente, agora é possível otimizar informações, como:

  1. Identificação de cartões sem uso para possível bloqueio;
  2. Observação de gastos acima do normal pelos motoristas; 
  3. Tanque correto, com ajuste do limite de abastecimento com a capacidade do tanque de cada modelo de veículo;
  4. Novas regras de utilização, que segue os 14 principais parâmetros de gestão de abastecimento, divididos em 3 níveis, para que você escolha de acordo com suas necessidades;
  5. Negociação de preço, para identificar os postos que os veículos são abastecidos com mais frequência; 
  6. Preço ideal, ajuste do valor máximo e mínimo para o controle de transações fora do normal;
  7. Rede ideal, que mostra os postos de abastecimento mais baratos;
  8. Fechamento de rede com os postos mais caros e que não serão utilizados; 
  9. Eficiência flex, para identificar o custo em km com cada combustível; 
  10. Poder de Compra sugerindo a redução de valores não utilizados por cartão ou também o aumento de limite se o saldo estiver acabando antes da renovação.

Tecnologia que economiza R$40 mil na operação de frotas

O que mais chama atenção no TED é o seu potencial em identificar brechas no processo que podem ser corrigidas para que uma empresa economize muito mais com a operação. 

Conforme exemplificou Douglas Pina, foram realizados testes com o TED em uma empresa farmacêutica, que identificou a possibilidade de economizar 40 mil reais, em média, apenas otimizando processos operacionais.

EVA: mais uma IA para facilitar a experiência de gestão

O TED não é a primeira tecnologia de inteligência artificial da Ticket Log, e sim mais uma forma de otimizar a experiência com a gestão de frotas. Além dele, a empresa conta também com a Edenred Virtual Assistant, conhecida como EVA. 

A EVA é uma assistente on-line que facilita, agiliza e melhora a experiência do gestor de frotas, da Rede Credenciada e dos Usuários dos cartões. Ela é responsável tanto pelo atendimento dos clientes, da rede de postos e oficinas credenciadas, quanto para usuários e, em breve, também nas redes sociais.

A EVA já conta com mais de 1,5 milhões de acessos e ainda 1,8 milhões de questões respondidas. Junto com o TED são as tecnologias que facilitam e revolucionam a experiência com a gestão de frotas para empresas.  

Uma nova perspectiva para gestão de frotas está por vir, capaz de valorizar o tempo de todos! Conheça o Ted: se não for agora, então quando?

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *